Sinto a plenitude do desejo

Algumas vezes a tristeza me faz chorar
Para todos sou tão forte e posso suportar
Lágrimas são gotinhas de água com sal
Em suaves nuvens que evaporam ao sol

Me banho na molhada chuva gelada
Com minha suave pele doce e salgada
Meus lábios com um leve doce do mel
Mordem delicadamente o amargor do fel

Um calafrio da sombra nesta escuridão
Evapora no calor do meu doce coração
Minha conquista se vai à uma exatidão
Pura e completamente em sua direção

Desvairada e estando em fase enluarada
Motivada na paixão sempre tão aguçada
Desajeitada por ser uma eterna apaixonada

Peço um momento de sua total atenção
Para ter um beijo que és a minha intenção
Desejo seus lábios com toques da paixão

Sinto a plenitude do desejo
Quero o seu amor e seu beijo.
Erika Gasbarro
Enviado por Erika Gasbarro em 17/07/2018
Reeditado em 18/07/2018
Código do texto: T6392829
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog