Me beija diante da Lua

Em um amanhecer com pássaros cantando
Surgia o bem-te-vi no azul horizonte voltando
Nas verdes cores das árvores se equilibrando
O vento que soprava os círculos se ponderando

Diante o Sol e uma linda casa construída na árvore
Onde a toda a infância se assume feliz em saudade
Um menino que cresceu e em um homem se tornou
Revivia nas brincadeiras e em estripulias que sonhou

Seu suave toque em minhas delicadas mãos
Me instiga os desejos d'entre sentir a emoção
Sinto os seus doces, molhados e gostosos beijos
Sua boca na minha boca em volúpia dos desejos

Tenho sonhos desejando em seu todo tocar
Minha pele suave deslizando um doce amar
Meu nobre violino é o testemunho agradecido
De seu voraz e suculento beijo tão enaltecido

Desejo o teu corpo invadindo todo o meu
Tendo todo o meu corpo possuindo o seu
São os seus abraços que tanto eu espero
Em beijos e carícias que somente eu quero

Flores caem suavemente aos nossos corpos
Ao bailar da tênue subliminar de negros corvos
Correndo na forte chuva estou molhada e nua
Minha cintura seguras e me beija diante da Lua.


Erika Gasbarro
Enviado por Erika Gasbarro em 15/07/2018
Código do texto: T6390391
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog